jornal Folha de S. Paulo 01/10/2011
A operadora de telefonia móvel Vivo vai lançar na próxima segunda-feira sua operação de compras coletivas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Conforme a Folha havia antecipado, é a primeira iniciativa de operadoras telefônicas no ramo.
De acordo com Christian Gebara, vice-presidente de estratégia e novos negócios da Vivo, o objetivo é ter no portfólio do "Clube de Descontos da Vivo" cerca de 10 milhões de clientes.
"O clube de desconto faz parte de nosso compromisso de estarmos atentos à inovação e a serviços que fidelizem clientes", afirma Gebara.
Estarão aptos a se cadastrar no programa, por meio de SMS, teleatendimento e site, apenas clientes da operadora.
A Vivo tem atualmente cerca de 64 milhões de clientes em sua base.
A busca de ofertas e a parte operacional do negócio serão tocadas pelo ClickOn.
"Agregamos valor à marca entrando no nicho 'mobile', praticamente inexplorado no Brasil", afirma Alexandre Flit, diretor de novos negócios do ClickOn.
Segundo Flit, a abrangência do portal de compras coletivas da Vivo deve se estender a todas capitais nos próximos seis meses.
Como diferenciais para sua operação, a Vivo aposta em comprovantes de compras enviados via SMS e na devolução de 60% do valor de tíquetes não usados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário