9 de out. de 2011

CARTÃO CLUBE PIZZA HUT COMEMORA 60 MIL UNIDADES VENDIDAS

portal MetaAnálise 20/09/2011

O Cartão Clube Pizza Hut comemora três anos e mais de 60 mil unidades vendidas. Em 2008, com investimento inicial de R$ 1,5 milhão para o lançamento do cartão, a expectativa da marca era de conquistar 30 mil novos associados nos primeiros anos.

Com o objetivo atingido, a Pizza Hut celebra a criação do cartão de fidelidade e faz planos para as mais de 1.800 aquisições de cartões por mês nos 17 restaurantes da rede em São Paulo. “A Pizza Hut SP foi pioneira ao oferecer essa ferramenta de fidelização inédita no mercado de alimentação, em 2008. O cartão era, e ainda é, tecnologicamente inovador porque possui um sistema smart, que oferece o mapeamento de consumo de cada cliente e nos permite conhecê-lo melhor para atender fielmente ao que ele deseja”, diz Anna Carolina Salles, gerente de produto da Pizza Hut SP.

O Cartão Clube oferece a possibilidade de entender melhor o cliente e trabalhar o relacionamento com a rede de forma mais evidente. Além dos hábitos de consumo do cliente na Pizza Hut, o cartão também permite a comunicação entre informações diversas como data de aniversário, interrupção de freqüência, visita a novo restaurante, aumento de visitas, entre outros.

O consumidor que compra o cartão por R$ 49 recebe uma pizza grande grátis e mais 12 descontos de 40% nas próximas compras, podendo ser utilizado ao longo de três meses. Hoje, o cartão é comercializado em todos os restaurantes da marca na Grande São Paulo. O cliente também pode recarregar o cartão e obter os mesmos benefícios.

Por enquanto, este projeto está sendo oferecido pelos restaurantes da rede da grande São Paulo, mas existe a possibilidade de ser incorporado por qualquer franqueado da marca no mundo todo.

Nenhum comentário: