16 de out. de 2011

MOBILE BANKING NO BLACKBERRY

portal Cliente S/A 13/10/2011

Clientes de diversos bancos brasileiros já podem usufruir da facilidade do celular.

Com o aplicativo Bradesco, é possível acessar sua conta e realizar diversas transações bancárias, além de contar com a Chave de Segurança integrada. Com a Chave de Segurança integrada ao smartphone BlackBerry, o usuário autoriza transações no próprio celular e ainda acessa os outros Canais Digitais do Bradesco (Internet Banking, Fone Fácil e Autoatendimento). Para ativar a Chave, basta que o correntista ligue para o Fone Fácil ou vá até a sua agência.

Clientes do Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Uniclass que são usuários de smartphones BlackBerry têm fácil acesso aos dados de conta corrente e operações bancárias. Os aplicativos do Itaú permitem aos usuários de smartphones BlackBerry acessar saldos e extratos, fazer recargas de celulares pré-pagos, consultar limites de crédito e faturas do cartão de crédito, efetuar pagamentos e transferências, bem como executar outras transações envolvendo investimentos em produtos financeiros.

O aplicativo do Santander oferece a possibilidade de se realizar consultas na conta, além de realizar pagamentos, transferências, e recarregar celulares pré-pagos direto da tela do smartphone BlackBerry. Para começar a usar o aparelho para transações, é necessário a habilitação do serviço no banco, que é feita por meio do Internet Banking convencional.

Os clientes do Banco do Brasil podem consultar saldos e extratos de conta corrente e poupança, informações de lançamentos futuros, valores bloqueados e aplicações financeiras, pagamento de títulos e convênios com código de barras, transferência entre contas do Banco do Brasil ou para outras instituições financeiras (DOC e TED), localizar uma agência ou terminal de autoatendimento, entre outras. Basta efetuar o download do aplicativo na BlackBerry App World para efetuar movimentações financeiras de acordo com os limites disponíveis nos demais canais de autoatendimento.

Nenhum comentário: