30 de mai. de 2011

EUA: CITI INOVA COM SEU PROJECT CARD

portal CardClipping

O Citi anunciou ontem o lançamento do Citi Project Card, uma solução de pagamento para os cartões de pessoa jurídica que liga, automaticamente, as informações de projetos – como nome, orçamento e duração - a um cartão específico, com o objetivo de aperfeiçoar o acompanhamento do projeto como um todo e a gestão do orçamento. Esta solução foi desenvolvida em resposta direta às necessidades dos clientes de gerir despesas específicas para empenhos, tais como projetos de consultoria, desenvolvimento de novos produtos e recrutamento. O Citi Project Card permite aos portadores do cartão reduzirem os atrasos no processamento de faturas e ordens de compras, através da ferramenta de controle de gastos do cartão. Ao iniciar um projeto, os clientes simplesmente atribuem um nome e um orçamento global ao projeto, para ajudar a automatizar o processo de gerenciamento. Com o cartão, os gerentes do projeto podem facilmente acompanhar o status e, ao mesmo tempo, melhorar a gestão e os relatórios orçamentários.

Lançado em maio deste ano na América do Norte, o Citi Project Card deve estar disponível em países da Europa, Oriente Médio e África no final deste ano. O produto deve ser recebido na Ásia em 2012.

O Citi continua a expandir sua presença em cartões corporativos, com lançamentos recentes na Grécia, Luxemburgo, Nova Zelândia e Emirados Árabes Unidos, expandindo sua atuação em 59 países no mundo. As opções adicionais em moeda local, construídas sobre uma plataforma tecnológica única, vão sendo somadas a uma rede global que já é a maior na indústria de cartões comerciais. Embora já atenda clientes em mercados-chave como Brasil, Rússia e Índia, o Citi está agora focado em expandir ainda mais seus programas de moeda local em todo o Oriente Médio, África e Ásia, incluindo China, onde atualmente oferece um programa através de um banco parceiro, devido às restrições jurídicas locais . Recentemente, o Citi iniciou um plano de desenvolvimento e lançamento de um cartão em moeda local a ser oferecido na China.

O Citi obteve rápida expansão em todo o mundo por proporcionar aos clientes uma experiência de negócios consistentes que apenas uma plataforma tecnológica unificada comum pode fornecer. Como resultado, os clientes do Citi em todo o mundo se beneficiam de um serviço de atendimento compatível, funcionalidades, relatórios e produtos inovadores como o Project Citi Card.

Os cartões empresariais do Citi, com possibilidade de emissão em 99 países - incluindo programas em moeda local em 59 países - , têm sido há muito uma escolha das grandes organizações e das companhias multinacionais em todo o mundo. Os produtos comerciais Citi Card formam o núcleo das estratégias de gestão de despesas de cerca de 500 empresas multinacionais, o que torna o banco uma referência em termos de tecnologia, inovação e volume de cartões corporativos.

Nenhum comentário: