portal Brasil Econômico 16/05/2011
No primeiro trimestre, a empresa teve um dos maiores crescimentos de vendas "mesmas lojas" (abertas há pelo menos um ano) — variação de 25,6% —, além do forte desempenho da região Nordeste, devido à aquisição das Lojas Maia.
O lucro líquido é 31,7% superior aos de R$ 9,3 milhões registrados nos três primeiros meses de 2010. A margem líquida é de 0,9%.
"Conseguimos diluir significativamente as despesas operacionais, aumentando a eficiência da companhia em 38,9%, alcançando margem de 5,9% sobre a receita líquida", sinaliza a companhia em seu demonstrativo financeiro.
A base total de cartões Luizacred já chega a 3,463 milhões de cartões, uma variação positiva de 61,4% frente ao primeiro trimestre do ano passado. Os ativos correspondem 85,94% do total.
Há pouco, as ações da companhia (MGLU3) caíam 0,49%, para R$ 16,27, em 17 negócios realizados, segundo a BM&F Bovespa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário