21 de fev. de 2011

NAS BANCAS

jornal Folha de S. Paulo 21/02/2011 – Mercado Aberto

A Bradesco Seguros começará a vender apólices em bancas de jornal a partir do final do primeiro semestre deste ano.

A iniciativa faz parte da estratégia do grupo de tentar aumentar sua base de clientes entre as camadas mais populares.

"Não há dúvidas de que é a área em que mais podemos crescer. A expectativa é vender 50 mil apólices em bancas de jornal em 2011", afirma o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi.

Serão comercializados os mesmos seguros lançados no ano passado: contra morte acidental e auxílio-funeral. O preço máximo será de R$ 5,50.

A empresa estuda criar mais tipos de apólices populares, para residências.

Outros pontos de venda, como postos de gasolina, também estão na pauta da empresa, segundo Rossi.

"Buscamos novos nichos de mercado para consolidar o processo de popularização do setor de seguros no país."

No primeiro ano de comercialização dos seguros populares, o grupo firmou 600 mil contratos.

Nenhum comentário: