1 de fev. de 2011

PAGSEGURO OFERECE TAXAS ESPECIAIS PARA ONGS

portal Maxpress 01/02/2011

Além de operar com taxas menores do que o normal, o PagSeguro oferece isenção da taxa fixa cobrada regularmente por cada transação aprovada

O PagSeguro (www.pagseguro.uol.com.br), solução de pagamentos online do UOL (www.uol.com.br), oferece condições especiais para ONGs que recebem doações pela internet. Mais de 100 ONGs já utilizam o PagSeguro como solução de pagamento oficial para receber doações, incluindo organizações importantes como Greenpeace, Viva Cazuza, Instituto Ayrton Senna e Retiro dos Artistas.

“Escolhemos o PagSeguro porque ele já era um serviço conhecido e muito conceituado. O que precisávamos na ocasião era um meio de pagamento que pudesse ser implantado rapidamente, com taxas dentro das nossas possibilidades”, conta Eduardo Massa, gerente de CRM do Greenpeace. A ONG contratou o PagSeguro para intermediar doações pela internet e tem planos futuros de utilizar a solução de pagamentos do UOL na venda de produtos do Greenpeace.

No caso das ONGs, é oferecido um desconto de até 66% sobre as taxas cobradas sobre o valor total de cada doação aprovada, tanto para recebimentos à vista como para pagamentos com cartões de crédito. Além disso, o PagSeguro oferece isenção total da taxa fixa cobrada regularmente por cada transação realizada.

Para tarifas especiais, basta entrar em contato pelo e-mail: comercial@pagseguro.com.br.

Nenhum comentário: