portal Baguete08/12/2010 - Guilherme Neves
O Grupo Pontomobi, companhia integrante da operação multimídia do grupo gaúcho RBS, comprou 50% do capital acionário da Minucom Mobile Marketing.
Conforme o site Meio e Mensagem, a Minucom trabalha com sistemas de minutos patrocinados, em que o usuário pode autorizar o recebimento de publicidade no celular em troca de créditos.
Não foram revelados valores ou detalhes da negociação.
De acordo com Leonardo Xavier, CEO da Pontomobi, a aquisição se deve ao grande potencial do produto.
Segundo dados da Anatel, 82,19% dos celulares ativos no Brasil no mês de outubro eram pré-pagos.
"Estamos sempre atentos às empresas que estão inovando em mobile marketing. A oferta de créditos em minutos de telefonia celular como premiação tem alto valor percebido pela população considerando que a maioria da base de telefones celulares do país é pré-paga", comenta.
Para Leandro Capozzielli, diretor da Minucom, a proposta é ajudar a promover os celulares como eficientes canais de mídia.
"Acreditamos que há um grande interesse das empresas em patrocinara recarga dos usuários de pré-pagos", diz o executivo.
Fundada em 2009, a Minucom atende atualmente clientes como Bradesco, Walmart, Dotz e Maxprint.
Nenhum comentário:
Postar um comentário