portal Cliente S/A 16/12/2010
A Rede Check OK, empresa de verificação eletrônica de crédito, encerra o ano de 2010 com aumento de 20% em sua base de novos parceiros e 9,5% em seu faturamento.
"Este ano atuamos fortemente com ações dedicadas ao aumento de estrutura e capacitação para aumentar nossa atuação em todas as regiões do país com novas revendas. Nosso grande trunfo é estar lado a lado com nossos clientes. Para isso vamos marcar presença no atendimento em todo o território nacional", explica Marcos Siqueira, executivo da Rede Check OK.
Para 2011, fruto dessa reestruturação, a Rede Check OK já inicia o ano com resultados concretos. "Divulgaremos identidade nova, site, produtos, parceiros e principalmente, novo modelo de atendimento ao cliente, mais centralizada dentro da própria área do cliente por meio de um plano de expansão com os representantes de vendas. Além disso, uma nova central de atendimento ao cliente por meio de 0800.888.8505 e 4003-8505 que entrará em operação", explica o executivo.
Parte do aumento conquistado no faturamento, na ordem de 25%, foi investido em infraestrutura física, de tecnologia com novos servidores e a contratação do segundo data center, além de equipe de atendimento, expansão de revendas e parcerias com empresas de renome em todo país.
"Em 2011, além de mantermos a melhor e mais qualificada informação de crédito ao mercado, levaremos ao nosso cliente serviços de seguro, cobrança informações jurídicas e a melhor informação veicular que o mercado possui", finaliza o executivo.
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