portal Executivos Financeiros 08/12/2010
O ClickOn, site de comércio eletrônico criado para oferecer descontos de até 90% aos consumidores em estabelecimentos de diversas cidades, fechou parceria com o São Paulo Futebol Clube. A partir de hoje (08), os torcedores poderão adquirir ingressos para assistir a 10 partidas do clube durante o Campeonato Paulista no Morumbi (setor amarelo), com início em 19 de janeiro de 2011.
O pacote que custa R$ 300,00 será comercializado por R$ 99,99, com desconto de 67%, sem limite de compra por pessoa. No total, serão vendidos 10 mil pacotes de ingressos.
Para Marcelo Macedo, CEO do ClickOn, essa ação integra uma nova categoria de ofertas para os usuários do site e que tem início com o São Paulo Futebol Clube, mas poderá se estender a outras agremiações. Quem comprar a oferta deve imprimir o cupom e trocá-lo na bilheteria do estádio por um cartão magnético recarregável e personalizado para os clientes ClickOn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário