11 de ago. de 2011

BANCO24HORAS INSTALA PRIMEIRO TERMINAL FLUTUANTE DA REDE

portal Maxpress 09/08/2011 – release FSB Comunicações

Os mais de 11 mil pedestres que fazem a travessia de balsa no sentido Santos-Centro/ Vicente de Carvalho – Guarujá já podem realizar suas transações financeiras com toda comodidade e conveniência. O terminal do Banco24Horas foi instalado na plataforma de embarque e desembarque das balsas, complexo flutuante à beira mar e atende mais de 40 instituições financeiras.

Sobre a TecBan - A TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário. Seu principal foco é atuar como a rede complementar dos bancos no relacionamento com seus clientes.
Há 29 anos no mercado, a TecBan é hoje a líder em redes de autoatendimento em locais de acesso público e a maior rede nacional multibanco, com 34% de market share.

A TecBan possui três unidades de negócios: a Rede Banco24Horas, o ATMManager e o Compartilhamento de Redes. A TecBan é reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança.

A empresa conta atualmente com mais de 44 mil ATMs, distribuídos estrategicamente em todos os Estados brasileiros, somando-se os 11 mil da Rede Banco24Horas, 32 mil máquinas do Compartilhamento de Redes e um mil terminais do ATMManager.

Nos últimos três anos, a empresa focou sua estratégia na expansão da Rede Banco24Horas, quase triplicando de tamanho, com presença em mais de 460 municípios. A previsão é chegar ao final de 2011 com mais de 14 mil terminais em todo o País.

A Rede Banco24Horas movimenta anualmente mais de 600 milhões de transações e visa atingir as regiões mais afastadas dos grandes centros, periferias e municípios de menor porte, onde contribui diretamente para a bancarização e desenvolvimento das classes C, D e E.

Nenhum comentário: