11 de ago. de 2011

BRANDSCLUB OTIMIZA TRANSAÇÕES ONLINE COM BRASPAG

portal It Web 08/08/2011

Com o objetivo de agilizar a transação online de pagamentos entre os e-consumidores e o portal, o Brandsclub escolheu a Braspag para implantar o sistema de pagamentos online na companhia.

O investimento foi proveniente da necessidade do clube de compras de automatizar os processos de pagamentos online por meio de uma plataforma robusta que atua como solução de cobrança em transações à vista ou parceladas na loja virtual.

A plataforma recebe os dados do estabelecimento em um único padrão e integra todos os meios de pagamento relevantes disponíveis – Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura), Débitos Online (Bradesco, Itaú, Banco Real, Banco do Brasil, Unibanco, Banrisul e HSBC), Boletos Bancários (todos os bancos), Financiamento Online (CDC) e Paggo (mobile).

Para o Brandsclub, que realiza milhares de transações por mês, o sistema atua com a emissão de relatórios sobre o desempenho das vendas processadas pela solução. O clube de compras mantém um time dedicado a análise dos pedidos, principalmente na taxa de verificação de crédito.

“O up grade da plataforma possibilitou o crescimento do uso do sistema pelo Brandsclub. Optamos pela Braspag pela confiabilidade da solução e market share da companhia. A inteligência interna na gestão das transações, aliada à infraestrutura e segurança do sistema, possibilitam uma relação saudável com o e-consumidor”, explica Vasco Crivelli Visconti, CTO do Brandsclub, em comunicado à imprensa.

Nenhum comentário: