11 de ago. de 2011

MASTERCARD TEM NOVO COMERCIAL EM TV ABERTA

portal AdNews 09/08/2011

Para reforçar o conceito da campanha de marketing de 2011 de que "Surpreender alguém todos os dias não tem preço", a MasterCard estreou novo comercial no sábado, dia 6 de agosto.

"Mãe e filha", como o novo filme foi batizado, foi criado pela WMcCann e fica no ar em TV aberta (Rede Globo), até o final de agosto.

“Cada vez mais queremos que os consumidores continuem apreciando aquilo que não tem preço, como as relações pessoais; mas também percebam que a MasterCard além de ser uma marca que tem valores muito relevantes para o consumidor oferece benefícios tangíveis relevantes”, explica Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard.

“Neste caso específico, estamos falando do programa Surpreenda, uma plataforma de benefícios onde os portadores de cartões MasterCard podem surpreender alguém por meio da mecânica pague 1, leve 2. Ou seja, juntando poucos pontos, já pode se beneficiar comprando um produto e trocando seus pontos por outro”, completa a executiva.

A peça começa com a mãe se despedindo da filha, que fica em casa. A menininha passa batom, anda com um sapato alto e imita as palavras mãe. A partir daí, a cena evolui para a vida adulta da filha, que já pode usar as mesmas roupas e acessórios da mãe. É neste momento que ela descobre que ao usar o Programa Surpreenda da MasterCard pode comprar um perfume e ter o benefício de ganhar um outro para presentear a sua mãe. O filme termina com as duas mulheres se entreolhando e admirando o novo momento da vida de cada uma, com a voz do locutor falando ao fundo: “Ser imitada por quem você sempre imitou, não tem preço.”

Nenhum comentário: