1 de fev. de 2011

PORTUGAL: SANTANDER TOTTA REFORÇA PARCERIA COM FERRARI E LANÇA NOVO CARTÃO

redação Serfinco 01/02/2011

Para quem não tem dinheiro no banco para comprar um Ferrari, o Santander Totta oferece agora aos clientes a possibilidade de ter, pelo menos, um cartão de crédito da marca de luxo.

A decisão surge no âmbito da aliança criada em 2010, entre o grupo Santander e a Ferrari, que permite a emissão de cartões, além do banco se tornar o patrocinador oficial da equipa de Fórmula 1 durante cinco anos.

O novo cartão é o primeiro cartão de crédito com a imagem oficial da marca italiana, em fibra de carbono e tecnologia (chip EMV) que permite reduzir o risco de fraude, além de coberturas de acidentes pessoais, assistência em viagem e seguros de bagagem.

Ao usar o cartão, os portadores concorrem a uma experiência inesquecível: toda a emoção de um Grande Prêmio de Fórmula 1, com ingressos, transporte e alojamento (com direito a acompanhante) para assistir as corridas de Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália e Europa.

Outro sorteio envolve a exclusividade de passar um fim-de-semana hospedado em uma Pousada de Portugal, com acompanhante à escolha, e um Ferrari GT.

O portador do Cartão Ferrari ainda usufrui de condições preferenciais ao comprar na loja online da Ferrari (www.store.ferrari.com).

A anuidade do cartão, no primeiro ano, é de €30. Nos próximos anos, €65.

Nenhum comentário: