4 de jan. de 2011

QBE SEGUROS LANÇA SEGURO GARANTINDO RECARGA PARA CELULAR

portal Executivos Financeiros 04/01/2011

A QBE Brasil Seguros firmou parceria com a JCN Sistemas – proprietária do “Recarga Fácil”, e lança o Seguro Fácil Premiado, modalidade de seguro que garante ao portador uma recarga mensal de celular, por um período de um ano, em caso de incapacidade física temporária por acidente, desemprego involuntário ou invalidez permanente total por acidente.

O segurado conta ainda com uma pequena indenização por morte acidental, auxílio funeral, além de concorrer a sorteios mensais de R$ 10 mil através de títulos de capitalização.

O seguro fácil premiado tem custo de R$ 4,90 mensais e é vendido exclusivamente aos clientes do Recarga Fácil, através do canal URA (Unidade de Resposta Audível, acionada através do teclado do próprio celular). Desde seu lançamento, novembro de 2010, o seguro já atingiu a média diária de 1,2 mil apólices contratadas.

Um comentário:

Manu loira disse...

Bom dia, meu pai participa do seguro fácil premiado, ontem enviaram uma mensagem pra ele informando que ele tinha ganhado um certificado e enviaram tb um código. gostaria de saber como faço pra ter respostas referentes a isso.