6 de jan. de 2011

PANASONIC FAZ CONVÊNIO COM A COOP

portal Maxpress 06/01/2011 – release MP & Rossi Comunicações

A Panasonic do Brasil Limitada, com unidade em São José dos Campos, acaba de firmar convênio com a Coop – Cooperativa de Consumo para que seus 500 funcionários possam utilizar o cartão Coop Fácil Drogaria.

“Com este convênio, o nosso funcionário passa a ter a comodidade de adquirir e receber medicamentos no próprio local de trabalho, com a certeza dos melhores preços e a confiança da marca Coop”, explica Clovis Lessa de Oliveira, gerente de Recursos Humanos da Panasonic.

Segundo a analista de Marketing da Coop, Priscila Borba, hoje são mais de 25 mil funcionários de 120 empresas conveniadas que têm acesso a um mix superior a 7 mil itens de drogaria em cada uma das 30 unidades de distribuição que compõem a rede.

Recentemente, a Coop – Cooperativa de Consumo fez parceria com a Embratec Good Card (Empresa Brasileira de Tecnologia e Administração em Convênios HOM) para gerenciar o seu Convênio Coop Fácil Drogaria. Esta união garantiu inovações e melhor qualidade de serviço aos seus usuários, como simplificação da gestão, por meio de uma ferramenta chamada Good Manager com a qual os profissionais de Recursos Humanos das empresas conveniadas podem fazer o gerenciamento online, em tempo real, como ativação, inclusão ou exclusão de funcionários ou cadastro e atualização das regras de compra, além da obtenção de relatórios estatísticos e gerenciais.

Para os colaboradores, o Coop Fácil Drogaria oferece a disponibilidade de uma Central de Atendimento 24 horas, comandada pela Good Card, que pode ser acionada para tirar dúvidas e consulta de saldo ou comunicação de extravio. Dependendo da data de compra, o cooperado pode pagar suas aquisições em até 40 dias com desconto em folha de pagamento; possibilidade de parcelamento com a prévia anuência da empresa, cartão adicional para dependentes e abrangência total com acesso a toda rede credenciada com mais de 70 mil estabelecimentos com a bandeira Good Card em todo o Brasil.

Nenhum comentário: