2 de jan. de 2011

LOJISTAS E CONSUMIDORES RECLAMAM DO BANESE CARD

jornal Correio de Sergipe 28/12/2010

A operadora de cartão de crédito Banese Card é alvo de reclamações de consumidores e lojistas de Aracaju. A falha no sistema de compra/venda por débito ou crédito é a principal queixa. Empresária do ramo de joias e semijoias, Edvania da Silva Freitas Barros, conta que perdeu dezenas de vendas no período natalino devido ao problema.

“O sistema de débito e crédito do Banese Card está sempre fora do ar. Começou no período de Natal. Nós ligamos e a informação é que o sistema está fora do ar e que não tem previsão para retornar. O sistema manual também apresenta problemas: quando ligamos para pedir autorização, a informação é a mesma, que está fora do ar. Teve um caso de um cliente amigo nosso que a venda foi feita na sexta-feira, mas só consegui autorização no domingo”, reclama Edvania, proprietária de uma Joalheria no bairro Jardins, zona sul da capital. Ela afirma que não tem como precisar o número de vendas perdidas por conta da ineficácia da Operadora.

“Perdi muitas vendas, principalmente porque o Banese Card é um cartão bem aceito pela população. Além de comprometer as vendas, a falha no sistema constrange o cliente, é uma situação desagradável para ambos, consumidor e lojista”, declara, acrescentando que os estabelecimentos credenciados ao Banese Card pagam uma taxa mensal ao banco de aproximadamente R$ 100,00.

“Pagamos uma taxa e tarifas de conta e renovação de cadastro de Banese Card e no momento mais esperado pelo comerciante, que é o Natal, eles deixam a desejar”, lamenta Edvania.

4 comentários:

Raio de disse...

pq a maioria das lojas do shoping n aceitam o banese card???

Unknown disse...

Ola to passando pra pedi uma informação como é que eu faço pra saber se meu cartão foi aprovado.meu Nome é:MARIA DE FATIMA RAMOS BEZERRA Por favor mande um recado pra o meu orkut: beatrizinha82@gmail.com.
Agradeço se vcs fazer isso......

vanessa santana da silva vieira disse...

eu estou a dias tentando abrir minha conta do logista pra ver minhas vendas !!
quantas vendas ja foram entrada e ate agora nada
ficam me passa do de telefone pra telefone e nao reslovir nda
11 eu so quero um novo login pra poder ter acesso as mihas vendas
so isso
tem pouco tempo que solicitei o serviço
!! por favor preciso de ajuda
vany_santana81@hotmail.com

Solution disse...

Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Cumprimentos
THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis