27 de mai. de 2011

MOVILWAY DESEMBARCA NO CHILE COM SERVIÇO DE RECARGA ELETRÔNICA

portal PRNewswire 25/05/2011

A Movilway, empresa provedora de serviços de recarga e transações móveis na América Latina, já está presente no Chile. Os usuários poderão recarregar crédito em seus celulares de uma forma segura e acessível.

O novo sistema aceita recargas pontuais e também periódicas, sejam estas diárias, semanais ou mensais, com o montante que o cliente desejar. Não há taxas de emissão nem custos de manutenção. A recarga poderá ser efetuada através de um dispositivo móvel – uma base de dados no ponto de venda ou por meio da interface de recarga em http://www.movilway.com .

A empresa conta com grande solidez financeira e apresentou crescimento constante ano após ano desde o início das operações na região. Para tornar possível esta nova oportunidade, a Movilway investirá mais de US$ 6 milhões anuais no Chile, país que por seu potencial considera um dos mercados mais atraentes da região, enquanto aguarda mais aberturas em outros países da América Latina.

Segundo dados da Subsecretaria de Transportes e Telecomunicações do Chile, em dezembro de 2010 o sistema pré-pago alcançou uma participação de 75% do total dos assinantes de telefonia móvel do Chile e esta cifra está em pleno crescimento. A Movilway entende o potencial deste tipo de serviço na região e planeja seguir crescendo neste mercado.

A empresa vem operando com serviços móveis pré-pagos, desde princípios de 2010, na Argentina, Colômbia, Peru, Panamá, Equador e México, onde comercializa todas as marcas nacionais e internacionais de cartões que operam no mercado latino-americano. Dentro desta estratégia, está previsto que trabalhe com mais de 150.000 pontos de vendas espalhados em toda a região até o final deste ano.

Os fornecedores de recarga Movilway poderão beneficiar-se de um novo modelo de negócios, pois em breve poderão ampliar novas capacidades para seus clientes acessando a gama de serviços da carteira eletrônica Movilway.

Para o desenvolvimento deste projeto, a entidade conta com uma robusta plataforma tecnológica de fácil integração, aberta e testada com êxito em vários continentes.
O diretor geral da Movilway - Dan Cohen – afirmou que a recarga Movilway no Chile é só o começo e primeira etapa do que será uma mudança fundamental no sistema de pagamentos e na funcionalidade da telefonia móvel no país.

Nenhum comentário: