27 de mai. de 2011

SEGURO FÁCIL PREMIADO É INÉDITO NA MODALIDADE DOS MASSIFICADOS

portal Executivos Financeiros 23/05/2011

A QBE Brasil Seguros, especialista em seguros massificados e subsidiária do grupo segurador australiano QBE, acaba de superar a marca de 100 mil vendas de seu “Seguro Fácil Premiado”. Trata-se de uma apólice que custa R$ 4,99 mensais, intermediada pela corretora UNTD Brokers, que garante a recarga de celular pré-pago, sorteios e outros benefícios para os segurados.

Inédito na modalidade dos massificados, o Seguro Fácil Premiado é também o primeiro a ser integralmente comercializado através do sistema “Recarga Fácil”, um canal de vendas de recarga para celular pré-pago, mantido pela JCN Sistemas.

De acordo com presidente da QBE Brasil Seguros, Alessandro Jarzynski, o Seguro Fácil Premiado é um dos mais arrojados produtos de seguro de massa do mercado, não só por reconhecer o acesso ao celular como um serviço de primeira necessidade, mas também por ser o primeiro a lançar mão do sistema Recarga Fácil como um canal seguro e prático para transações de massa explorando o enorme alcance do celular pré-pago junto aos consumidores das classes C e D.

O Seguro Fácil Premiado garante ao portador uma recarga mensal de celular, por um período de um ano, em caso de incapacidade física temporária por acidente, desemprego involuntário ou invalidez permanente total por acidente. O Seguro conta ainda com uma pequena indenização por morte acidental e auxílio funeral. O segurado concorre também a sorteios mensais de R$ 10 mil via títulos de capitalização.

5 comentários:

Anônimo disse...

está vindo em meu boleto essa porcaria de seguro q eu não pedi..peço por favor cancelar..caso contrario vou processar e pedir o reembolso de tudo q foi pago..meu numero éh 1781936920

Anônimo disse...

Atenção nunca pedir esse Seguro Fácil Premiado e está vindo em meu extrato do cartão. resolvam logo isso e quero o reembolso. Senão vou processá-los e é bom saber que não sou a única.
aguardo retorno. 77-9995-3350

Anônimo disse...

Também, gostaria que retirassem essa cobrança da minha fatura, meu número é 04111-8015-6300, por gentileza, ou mande um telefone de contato para hodino@ig.com.br.

Anônimo disse...

Eu quero que tire esse seguro seguro fácil premiado do meu cartão, ou vou acabar recebendo um prêmio com um lindo processo. 73 988539818

Anônimo disse...

Também me cobraram esse tal de seguro fácil premiado, não solicitei o mesmo, solicitei o cancelamento e se voltar a cobrar na minha fatura vou levar à justiça.