portal Executivos Financeiros 03/03/2011
A CSU Contact, unidade de negócios da CSU CardSystem, especializada na prestação de serviços de infraestrutura e gestão em terceirização de contact center, estará em 2011 focada no crescimento com ampliação e rentabilidade. Para isso, a CSU Contact estruturou ofertas de soluções integradas, com destaque para Cobrança e BPO.
A partir deste resultado, a unidade espera atingir um total de cinco mil posições de atendimento (PAs) já em meados deste ano, uma evolução superior a 50% na comparação com o ano anterior.
Ao longo de 2010, a CSU Contact intensificou sua expansão comercial, e com um portfólio composto por empresas de diversos setores de atividade econômica, a unidade de negócios oferece soluções técnicas customizadas para cada cliente, com uma das relações custo-benefício mais atrativas do mercado brasileiro.
Alguns dos novos contratos da unidade CardSystem de processamento de cartões de crédito, em fase de implantação, também incluem serviços de contact center como parte da solução completa oferecida pela CSU.
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