2 de nov. de 2011

BEMATECH ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE TRÊS NOVOS DIRETORES

portal Valor Online 18/10/2011 - Adriana Fonseca

Fornecedora de soluções de tecnologia para o varejo, a Bematech anuncia a contratação de três diretores. Jair Batista de Souza Luis assume a diretoria de serviços, Carlos Cornetta entra para a área de vendas corporativas e comunicação e Wagner Lima chega para ocupar o cargo de diretor administrativo-financeiro.

Formado em análise de sistemas, Luis tem diversas especializações em gestão de TI, propaganda e marketing, administração industrial e gestão da qualidade e produtividade. São mais de 20 anos de experiência, com passagens por Hypercom, Cardcom e Verifone.

Cornetta tem como meta em sua nova função consolidar as vendas corporativas de hardware, serviços e TEF, além de conduzir as atividades relacionadas à comunicação e marketing institucional. O executivo é formado em engenharia mecânica e tem especializações pela Kellogg School of Management, nos EUA, e pela Fundação Dom Cabral. Com mais de 30 anos de experiência, Cornetta foi presidente da Motorola no Brasil e vice-presidente da companhia na América Latina.

Lima é formado em ciências contábeis com extensão em controladoria pela FGV e tem um MBA em finanças pela FIA-USP. Além de passagens por Santista Alimentos (Grupo Bunge), Agrovia e Coopers & Lybrand, o executivo já atuou como diretor de finanças em empresas como Fleury e Atento, do Grupo Telefônica.

Nenhum comentário: