16 de dez. de 2010

S1 E PAYPAL ASSINAM PARCERIA

redação Serfinco 16/12/2010

A S1 Corporation, uma das líderes globais em fornecimento de softwares de soluções financeiras e serviços de pagamento, anunciou um acordo com o PayPal para desenvolver e implantar soluções de pagamento diretamente integradas com plataformas de m-payment e m-banking.

Até o momento, dez instituições financeiras assinaram com a PM Systems Corporation, subsidiária da S1, para oferecer transações P2P (pessoa a pessoa) via PayPal. O serviço PayPal permite que consumidores e empresas façam pagamentos de forma fácil, rápida e segura, diretamente de suas contas bancárias para quase qualquer pessoa com um número de celular ou endereço de e-mail ao redor do globo.

Para enviar o dinheiro, o remetente precisa apenas acessar sua conta bancária – por celular ou computador - , inserir o endereço de e-mail de destino ou o número do telefone celular do beneficiário, e transferir o dinheiro. Se o destinatário é um dos 90 milhões de usuários do PayPal, os fundos serão depositados de imediato em contas cadastradas. Se o destinatário não tiver uma conta PayPal, ele será solicitado a criar uma. As tarifas cobradas pelo serviço serão estipuladas pelas instituições financeiras de acordo com suas necessidades e interesses de geração de novas receitas.

As empresas consideram que as transações P2P criam enormes oportunidades para as instituições financeiras oferecerem valiosos e diferenciados serviços aos seus clientes.

Nenhum comentário: