8 de dez. de 2010

CIELO AMPLIA ACEITAÇÃO DA BANDEIRA JCB

A CIELO S.A. (BM&FBOVESPA: CIEL3; OTC: CIOXY), a maior rede de pagamentos eletrônicos do América Latina, anuncia a ampliação da captura dos cartões da JCB, a quinta maior bandeira de cartões de pagamentos do mundo, com cerca de 60,2 milhões de portadores. A partir deste mês, os mais de 1,2 milhão de estabelecimentos credenciados ativos na rede da Cielo no Brasil passaram a aceitar os cartões da JCB, única bandeira de pagamentos japonesa com atuação global, emitida por 350 bancos em mais de 20 países e aceita por mais de 13 milhões de estabelecimentos comerciais em 190 países.

O processo de ampliação contemplou a autenticação de cartões com chip para permitir também a captura deste tipo de cartão na rede da Cielo, a segunda maior rede do mundo em número de terminais prontos para esta tecnologia.

A Cielo, que captura as transações da bandeira JCB no Brasil desde 1997, ampliou a base de aceitação desta bandeira para se preparar para o volume significativo de turistas estrangeiros que visitarão o País durante a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. De acordo com a Japan Association of Travel Agents (JATA), os turistas asiáticos são os que mais gastam em viagens ao exterior, uma média de $ 1.800.

A Cielo é única adquirente no Brasil que captura transações das três maiores bandeiras internacionais de cartões: Visa, MasterCard® e American Express®. Além disso, os cartões Visa Vale, Ticket® e Aura também já são aceitos na rede Cielo. Recentemente, a Companhia firmou parceria com as bandeiras regionais Sorocred, Policard e Good Card, para captura de transações.

Clique aqui para acessar o documento.

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a área de Relações com Investidores:Tel: + 55 11 2596 1735 / 1736 / 1737 ; ri@cielo.com.br
Site de Relações com Investidores: www.cielo.com.br/ri

Nenhum comentário: