27 de dez. de 2010

MULTIPLUS FIDELIDADE FECHA PARCERIA COM ZAFFARI PARA ACÚMULO DE PONTOS

portal Mercado e Eventos 27/12/2010

O Multiplus Fidelidade firmou mais uma parceria para acúmulo de pontos no mercado brasileiro, com a Bourbon Administradora de Cartões, do Grupo Zaffari - redes Zaffari e Bourbon de supermercados e hipermercados, Bourbon Cartões e Bourbon Shopping. O acordo se dá pelo Fidelidade Premium, programa de recompensas dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, que de agora em diante passa a oferecer como opção de resgate os pontos Multiplus.

Cada ponto acumulado no Fidelidade Premium equivale a 15 pontos Multiplus. Para transferí-los, basta que o titular do cartão faça uma solicitação, a partir de 200 pontos, em qualquer loja das redes Zaffari e Bourbon, em São Paulo ou no Rio Grande do Sul. A pontuação pode ser trocada por passagens aéreas nacionais e internacionais, roteiros turísticos, compras em supermercados, produtos e serviços em postos de gasolina, hospedagem em hotéis, serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga, assinaturas de revistas, além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no Shopping Multiplus (www.multiplusfidelidade.com.br).

O presidente do Multiplus Fidelidade, Eduardo Gouveia, explicou que o objetivo da parceria é ampliar o conceito de rede de programas de fidelidade: "Assim o consumidor percebe, de maneira palpável, os benefícios que pode ter ao se tornar um cliente Multiplus. Esse movimento será bem natural também no caso do Zaffari, onde os portadores dos cartões Zaffari Card & Bourbon Card passam a ter uma nova opção para acúmulo de pontos".

Nenhum comentário: