16 de dez. de 2010

CITI ABRE AGÊNCIA HIGH-TECH EM NY



O Citi inaugurou oficialmente sua agência high-tech na Union Square em Nova York. As instalações seguem o modelo de “smart banking” que o banco vem adotando em alguns pontos na Ásia.

Na semana passada, o CEO Vikram Pandit cortou a fita inaugural da agência de 3 mil metros quadrados, que já vinha operando desde o começo deste mês.

A nova filial conta com seis telas interativas de vendas, que permitem aos clientes procurar informações sobre os produtos e serviços. Ao mesmo tempo, outros painéis de mídia" mostram às pessoas - dentro e fora da agência – dados de mercado atualizados ao vivo, notícias internacionais e domésticas e até informações sobre condições meteorológicas.

Terminais de autoatendimento de última geração eliminam a necessidade de envelopes para fazer depósitos em dinheiro ou cheque e, na sala de ATMs, clientes têm atendimento de especialistas através de vídeo-assist - 24 horas por dia, sete dias por semana.

Outras características incluem acesso gratuito à internet e rede Wi-Fi, conexão interativa com especialistas globais através de videoconferência e um recinto privativo para clientes Citigold.

Nos últimos meses, o Citi tem implantado uma nova geração de agências inteligentes em toda a Ásia-Pacífico e agora planeja fazer o mesmo nos principais mercados europeus, como França, Alemanha e Reino Unido.

Nenhum comentário: