14 de dez. de 2010

VOLUME TOTAL DE PAGAMENTOS COM VISA CRESCE 23% NO BRASIL

release Ketchum Estratégia 14/10/2010

A Visa Inc. registrou um crescimento de 20,3% no volume total de pagamentos na região da América Latina e Caribe (LAC) alcançando US$ 253 bilhões no acumulado do ano finalizado em 30 de setembro. Brasil e México, as duas maiores economias da região, obtiveram crescimento em seus volumes de pagamento de 23% e 14% respectivamente. O restante dos países da região também tiveram aumento nos volumes de pagamento em 17,1%. O desempenho dos produtos destinados aos consumidores de alta renda ajudou a impulsionar os resultados regionais já que os pagamentos feitos com cartões Visa Gold, Visa Signature, Visa Platinum e Visa Infinite aumentaram consideravelmente em todos os países da região.

"A arquitetura de produtos está no centro da estratégia para alta renda da Visa. Estudamos o comportamento e as necessidades dos consumidores desse segmento, para melhorar constantemente os programas e facilitar o uso dos nossos produtos", afirma Eduardo Eraña, presidente da Visa América Latina e Caribe. "A Visa oferece experiências que surpreendem os seus portadores de cartão de alta renda e que transcendem os tradicionais benefícios. Lançamento no Brasil, por exemplo, o Visa Infinite Experience, é um programa que oferece eventos exclusivos com chefs reconhecidos e marcas líderes em seus mercados. Além disso, provemos por meio do Visa Luxury Hotel Collection benefícios únicos em hotéis luxuosos ao redor do mundo. O segredo está em estabelecer uma conexão relevante", finaliza o executivo.

Os serviços de valor agregado associados aos produtos para alta renda da Visa respondem às reais necessidades dos clientes e incluem ainda benefícios de outras plataformas, tais como, no caso de seguro de viagens, indenização por atraso de vôo ou de bagagem extraviada. A plataforma de produtos para portadores de elevado poder aquisitivo da Visa é baseada em uma poderosa combinação de recompensas e benefícios relevantes, como o Visa Concierge, um assistente pessoal disponível 24 horas.

Nenhum comentário: