13 de dez. de 2010

CHASE CARD SERVICES LANÇA APLICATIVO MOBILE DE CARTÃO-PRESENTE

redação Serfinco 13/12/2010

O Chase Card Services anunciou o lançamento do Chase GiftShelf, um aplicativo mobile para cartão-presente, disponível na iTunes App Store - é compatível com iPhone, iPod Touch e iPad.

Estreando a tempo para a temporada de compras natalinas, o Chase GiftShelf é uma experiência de presentar inovadora, divertida e fácil de usar. O aplicativo gratuito facilita a compra de gift cards em uma variedade de estabelecimentos e permite aos portadores de cartões de crédito Chase enviarem cartão-presente para qualquer pessoa, instantaneamente, através de mensagem de texto ou e-mail. Várias lojas e restaurantes de prestígio estão participando deste lançamento piloto, e a expectativa é de novas adesões em breve.

Inicialmente, os participantes incluem: The Home Depot ®, The Gap, Banana Republic, Old Navy, Piperlime, Athleta, Lands 'End, Chili's Bar & Restaurant, Border Grill & Cantina, Maggiano's Little Italy, Macaroni Grill da Romano, Uno Chicago Grill, CVS/pharmacy, Papa John's, The Container Store, Ninety Nine Restaurant e Finale Desserterie & Bakery.

O consumidor pode criar uma mensagem personalizada, de acordo com a ocasião, e anexá-la ao cartão-presente. O gift card pode ser pago com cartão de crédito Chase ou com pontos do programa de fidelidade Chase Ultimate Rewards.

Os beneficiários do cartão-presente podem usá-lo nas lojas ou, imediatamente, através do smartphone. O uso de um telefone inteligente para resgate do presente não está disponível em todos os estabelecimentos participantes mas as instruções anexas ao gift card vão indicar claramente se a opção existe.

O Chase GiftShelf incorpora o mesmo elevado nível de segurança e tecnologia de criptografia do aplicativo para o mobile banking do Chase e não armazena qualquer informação pessoal ou de conta no dispositivo móvel.

Nenhum comentário: