21 de dez. de 2010

SIEMENS ESCOLHE CARTÃO-BRINQUEDO PARA PRESENTEAR FILHOS DE FUNCIONÁRIOS

portal MetaAnálise 21/12/2010

A Siemens vai presentear neste final de ano cada um dos filhos de seus funcionários com um Cartão-Brinquedo. Desenvolvido pela SimGroup, trata-se de um vale presente, com a bandeira MasterCard. Ao todo, serão 4.200 mil cartões distribuídos entre os empregados da empresa, em todo o Brasil. Cada cartão possui o valor de R$ 50 para serem trocados por presentes em qualquer loja da rede credenciada.

A SimGroup é uma agência especializada em campanhas de motivação, reconhecimento e premiação. A empresa possui o e-commerce PresentesWeb, um portal na Internet onde é possível adquirir cartões de débito pré-pago, com as bandeiras Visa ou MasterCard. Diretamente pela Internet, a empresa escolhe o valor que gostaria de presentear os seus colaboradores, clientes ou equipes externas.

Segundo Ione de Souza, diretora comercial da SimGroup, no final do ano cresce o número de empresas que buscam ideias e novidades em brindes e produtos. “O cartão-presente surge como uma opção inovadora, ágil e eficaz. Além da logística descomplicada, o premiado tem liberdade para comprar o que quiser nos milhares de estabelecimentos comerciais em todo o País”, afirma.

Nenhum comentário: