16 de nov. de 2011

MARKETDATA TRAZ LOYALTY WORLD AO BRASIL

portal Propmark 01/11/2011

A MarketData, agência de marketing de relacionamento do grupo WPP, traz ao Brasil, pela primeira vez, uma edição do Loyalty World, um dos principais eventos globais sobre fidelização de clientes, realizado os últimos nove anos em Londres. A edição brasileira acontece de 8 a 10 de novembro, em São Paulo, e terá como objetivo alimentar a discussão, entre profissionais do mercado, sobre soluções originais em temas como o retorno do cliente por meio de retenção, a evolução das estratégias de relacionamento e o crescimento do impacto das redes sociais.

Na abertura do evento, o presidente da operação brasileira da MarketData, Rubens Stephan, destacará a importância e o processo de desenvolvimento de relações de longo prazo com clientes. Além dele, estarão presentes profissionais como Milton Bonservizzi, diretor de marketing da CTBC; Rogério Bruxelas, gerente de marketing do Magazine Luiza; e Sandro Bonfim da Costa, gerente de marketing e cliente da Brasilprev.

Nenhum comentário: