portal CardClipping
US Bank e TSYS anunciaram um acordo pelo qual a TSYS vai fornecer serviços de processamento à Elavon Financial Services Limited, uma subsidiária do banco, que vai começar a emitir cartões corporativos na Europa neste próximo trimestre.
O US Bank utilizará a plataforma de cartões comerciais TS2 da TSYS, que atualmente já oferece suporte a clientes em vários países europeus, em vários idiomas e moedas. A TS2 é capaz de servir a clientes com carteiras em mais de um continente - uma vantagem importante para instituições planejando um crescimento rápido e internacional.
"A aliança com um parceiro estável e confiável como a TSYS dá aos nossos clientes uma garantia adicional de serviço com classe mundial", disse Alan Gibson, diretor da Elavon, no núcleo de pagamentos empresariais na Europa. "É uma extensão de um relacionamento de mais de 20 anos. Com TSYS, temos confiança na nossa capacidade de acompanhar nossos clientes em qualquer lugar que eles estão fazendo negócios em todo o mundo. "
"A TSYS é uma das principais processadoras de pagamentos corporativos na Europa, agora operando em 17 países no continente", disse Bob Evans, diretor-gerente da TSYS International na Europa. "A decisão do US Bank em trabalhar com a TSYS na Europa é uma prova da forte relação que existe entre as instituições e da experiência adquirida pela processadora em sua expansão na Europa. "
O US Bank anunciou, em março deste ano, que começaria a emitir cartões corporativos para a base europeia de colaboradores de seus clientes multinacionais norte-americano, através da sua subsidiária Elavon. Inicialmente, o foco será a emissão de cartões no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Espanha e Itália. O banco planeja oferecer opções de liquidação em euro e libra esterlina. O atendimento será prestado em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Os cartões vão cumprir as normas tecnológicas europeias, incluindo os requisitos para ‘chip & PIN’.
O US Bank é um dos clientes mais antigos da TSYS, com um relacionamento que remonta a 1989.
Nenhum comentário:
Postar um comentário