31 de jul. de 2011
MARISA LANÇA O PRIMEIRO PROGRAMA DE FIDELIDADE DE MODA PARA A CLASSE C
portal Fator Brasil 28/07/2011
A Marisa – maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina do Brasil – lança o primeiro programa de fidelidade do varejo de moda para a classe C. O “Amiga - Programa de Conquistas” converte em pontos 5% do valor das compras feitas pelas clientes com o Cartão Marisa ou Cartão Marisa Itaucard nas lojas da rede, que viram Vale-Moda quando acumulados. 25 pontos representam um Vale-Moda de R$ 25 a serem gastos em qualquer loja física da Marisa.
“A Marisa está ao lado da mulher brasileira há mais de 60 anos e tem acompanhado as suas mudanças neste período – a conquista de espaço, a entrada no mercado de trabalho e o seu poder de escolha sobre o quê e onde comprar. Oferecer a ela a possibilidade de ser recompensada pela sua independência não é só uma inovação para o mercado, mas também nossa forma de agradecer a esta amizade”, afirma Marcio Goldfarb, presidente da companhia.
A iniciativa está disponível nas quase 300 lojas da rede em todo o Brasil, a partir do dia 27 de julho, após uma fase-piloto no Centro-Oeste e em Minas Gerais. A receptividade e o resultado na fase-piloto foram tão positivos e rápidos que a companhia resolveu expandir o programa de fidelidade para todas as lojas da rede.
A Fischer&Friends participou de toda a conceituação do Programa – estratégia de divulgação, identidade visual e toda plataforma de comunicação. O plano de mídia contempla filme, anúncios, pdv, catálogo e internet.
Informação e conveniência - Para garantir que a cliente tenha acesso a todas as informações relacionadas ao programa a qualquer hora do dia, a Marisa vai disponibilizar a consulta aos pontos e aos vales do programa em seu website. Além disso, quem cadastrar seu celular também poderá receber, via SMS, avisos de pontuação, de conquista do Vale-Moda, de vencimento dos seus vales e também da média de utilização do programa. “Nosso objetivo é estreitar o relacionamento com nossa cliente ao mesmo tempo em que oferecemos comodidade e exclusividade na experiência de compra em nossas lojas”, afirma Goldfarb.
Um cartão com a cara da cliente- O Cartão Marisa (private label) foi criado especialmente para a mulher. Ele oferece até 40 dias para o pagamento da primeira parcela, além do parcelamento em até 5 vezes sem juros, ou 8 fixas com juros, com até 100 dias para começar a pagar.
Além dos tradicionais serviços, como plano odontológico e seguro de perda e roubo de cartão, a Marisa oferece o Compra Tranquila, em que é possível ter a garantia do pagamento de saldo devedor de até R$ 300 em caso de desemprego involuntário.
Outras vantagens e mais esclarecimentos podem ser obtidos em qualquer loja da rede.
Perfil-A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas de vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conhece e acompanha as necessidades de suas clientes, construindo uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Sempre moderna e inovadora, lançou em 2010 a Marisa Lingerie, que introduziu no mercado brasileiro um novo conceito de venda de moda íntima. Em 2010, inaugurou 53 novas lojas (sendo 14 delas Marisa Lingerie). Para 2011, está programada a inauguração de 57 novas lojas. A Marisa possui 293 lojas físicas e uma virtual [www.marisa.com.br].
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário