portal Meta Análise 25/07/2011
O Grupo Setorial de Pré-pagos (GSPP) foi formalizado como uma entidade independente do Fórum Internacional de Pré-pagos (PIF). O GSPP está agora sob a direção de um grupo de empresas que atuam no mercado de pré-pagos, incluindo as de vale alimentação e refeição, transportes, vale combustível e telefonia.
A entidade, que surgiu como um capítulo do PIF em 2009, visa apoiar o desenvolvimento de um setor que movimentará R$ 100 bilhões no Brasil em 2011. As primeiras iniciativas do GSPP serão voltadas para as questões legais e regulatórias que impactam o setor de pré-pagos, identificando os casos de sucesso em programas de pré-pagos e modelos de negócios bem sucedidos no Brasil
No evento de formalização do GSPP também foi eleita a diretoria da nova organização com o diretor da TSYS, Antonio Jorge de Castro Bueno, sendo eleito presidente do grupo.
"A decisão de formalizar o GSPP é parte de uma estratégia para agregar legitimidade às demandas do setor e o seu relacionamento com o governo", diz Castro Bueno.
"Vamos continuar atuando em parceria com o PIF e inclusive ampliar o leque de parceiros internacionais buscando contato com outras instituições pelo mundo", acrescenta.
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