portal Mercado e Eventos 21/01/2011
O banco Itaú anuncia o lançamento do Seguro Itaú Viagem, que oferece aos seus clientes proteção em viagens nacionais e internacionais, que contará com uma central de atendimento 24 horas em português, que pode ser acessada de qualquer localidade do mundo.
No plano internacional, o produto oferece reembolso ao segurado em caso de necessidade de atendimento médico e/ou hospitalar. Com isso, o cliente que contratou esse plano não precisa procurar serviço da rede credenciada, podendo escolher onde prefere ser atendido. Por outro lado, se for atendido na rede credenciada, o segurado não terá que fazer desembolsos – sempre nos casos previstos no seguro.
O seguro pode ser adquirido pelo período de um ano ou pela duração exata da viagem e oferece coberturas como assistência médica e odontológica; reembolso de despesas em caso de atraso de voo; indenização por morte ou invalidez; indenização por perda, extravio, roubo, furto ou destruição de bagagem; e passagem e hospedagem para acompanhantes em caso de hospitalização prolongada do segurado no exterior.
"Especialmente nos países da Europa, as autoridades podem barrar a entrada de um turista se ele não apresentar um seguro médico", afirma Luiz Butori, diretor de Pessoa Física da Itaú Seguros.
O Seguro Itaú Viagem está disponível para todos os clientes do Itaú e pode ser contratado nas agências do banco. O pagamento é feito por debito em conta e o cliente já sai da agência com o certificado em mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário