release Prática em Comunicação 20/01/2011
O excelente momento econômico vivido pela iniciativa privada brasileira se fez refletir nos resultados de 2010 da gaúcha Green Card. A empresa de alimentação e refeição-convênio encerra o ano registrando crescimento de 34% sobre 2009 no atendimento ao segmento privado. No total, forma 600 novos contratos fechados com companhias de todo o território nacional, número que gerou 250 mil novos usuários para a Green Card em 2010. Entre os produtos negociados estão os carros-chefe da empresa, o Green Card Refeição e Green Card Alimentação, nas versões cartão eletrônico e voucher.
Somados os contratos de licitações públicas vencidas em 2010, o crescimento total da Green Card ultrapassou a marca dos 40%. Para atender a esta nova demanda de usuários, a empresa ampliou em 18,5% a rede de estabelecimentos credenciados em todo o Brasil. “Realizamos estudos de mercado e parcerias com grandes redes como o Grupo Pão de Açúcar e a rede Walmart e suas marcas regionais como o Bompreço, no Nordeste. Desta forma, consolidamos os nossos pontos de atendimento e nos adequamos às necessidades dos clientes”, afirma Jorge Elias Oliveira, diretor comercial da empresa.
Inicialmente dedicada ao setor público, há dois anos a Green Card iniciou um movimento de expansão para o setor privado, apostando na contratação de profissionais de mercado e na ativação de filiais e parceiros de negócios em outras partes do país, como as regiões Sudeste e Nordeste. “Focamos no segmento privado e o esforço foi compensado com um crescimento acima da expectativa”, conclui Oliveira.
Link: www.grupogreencard.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário