portal Meio&Mensagem 19/01/2011
A Claro beneficia os participantes do seu Claro Clube com o lançamento de um aplicativo para celular, onde será disponibilizado um cartão virtual. Por meio da tecnologia, os clientes poderão utilizar os recursos do clube com mais mobilidade e facilidade.
O anúncio da funcionalidade está sendo feito por meio de uma campanha criada pela Ogilvy & Mather composta por filme de 30 segundos em TV aberta e por assinatura, peças em revistas e internet, material de ponto de venda e ações de marketing direto. Além disso, a rede de Cinemark também divulga um filme da campanha.
Seguindo o mote "Agora o Claro Clube está na tela do seu celular", as cenas do filme contemplam todos os benefícios oferecidos pelo programa de relacionamento, remetendo a parceiros do programa como restaurantes, cinema, compras online e clube da corrida. Por meio da técnica, light painting aparecem as palavras: vantagens, desconto, VIP, entre outras.
A campanha informa que a partir de agora o cartão virtual no celular substitui o físico e os clientes só precisam levar o aparelho no estabelecimento parceiro escolhido. O participante também poderá consultar seus pontos, prêmios, entre outras informações.
A direção de criação é de Claudio Lima, com direção de arte de Keith Lauer e redação de Luise Barros. A produção ficou sob responsabilidade da Margarida Filmes, com direção de cena de Fernando Sanches. A produtora de som é a Junk/OM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário