porto InfoMoney 13/01/2011
Para ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, foram abertas três contas-correntes, sendo uma na CEF (Caixa Econômica Federal) e duas no Banco do Brasil.
Segundo a Caixa, as doações aos moradores das regiões em estado de emergência podem ser feitas na conta da Defesa Civil do Rio de Janeiro, número 2011-0, agência 0199, operação 006.
Banco do Brasil
Já o Banco do Brasil abriu duas contas para doação às vítimas no município de Teresópolis e Nova Friburgo. Os dados da conta-corrente, em nome da Prefeitura de Teresópolis, são agência 0741-2, conta 110000-9.
Para ajudar as vítimas de Nova Friburgo, a conta-corrente tem número 120.000-3 e é da agência 0335-2.
Os depósitos podem ser de qualquer valor e realizados de todas as regiões do Brasil e também do exterior.
Além de ajudar as vítimas, o Banco do Brasil divulgou medidas emergenciais de apoio às micro e pequenas empresas localizadas nas regiões afetadas pelas chuvas no Rio de Janeiro.
As MPEs com operações já contratadas têm acesso às condições especiais em determinadas linhas de crédito. Na Proger Urbano Empresarial, por exemplo, o prazo de pagamento foi prorrogado de 72 para até 96 meses, incluída nova carência de até três meses, com manutenção dos encargos já contratados e dispensa de entrada mínima. Já no BB Giro Rápido, o banco prorrogou por até três meses o vencimento das parcelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário