Portal da Propaganda 27/08/2010
A Sorocred – maior administradora de cartões de crédito com capital 100% nacional – anunciou, em agosto desse ano, ter atingido a marca de quatro milhões de cartões.
Segundo o presidente da empresa, Nilton Ferreira da Silva, esse número é reflexo das oportunidades de negócios que estão sendo geradas com a abertura do mercado de cartões e das boas perspectivas da economia. “Outro fator que também merece destaque é que a Sorocred está operando desde julho desse ano como financeira, ampliando nosso leque de produtos e serviços”, ressalta.
A bandeira está ampliando sua rede em 2010, por meio de parcerias com a Redecard e Cielo, passando de 150 mil para mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados.
O crescimento também se deve às ações da empresa com lojistas e usuários dos cartões Sorocred. “O fato de todo nosso Contact Center pertencer ao grupo, traz uma proximidade maior com nossos objetivos e, com isso, conseguimos entregar um atendimento mais ágil e desburocratizado aos lojistas e especialmente aos clientes”, explica o diretor de marketing da Sorocred, Wilson Justo.
Fundada em 1990, a bandeira cresceu 93% entre 2005 e 2009. Sua meta é crescer cerca de 30% nesse segundo semestre. “Mantendo-se o atual cenário, nos próximos cinco anos também devemos crescer acima de 20% ao ano”, projeta Ferreira da Silva.
Sorocred também na Fórmula 1
Outra ação de marketing do Grupo Sorocred está sendo o patrocínio à equipe de Fórmula 1 Virgin Racing, que tem na equipe o piloto brasileiro Lucas Di Grassi e o alemão Timo Glock.
“Vários fatores levaram a Sorocred a patrocinar o Lucas e a Virgin na Fórmula 1, um esporte de vanguarda tecnológica, de alcance mundial e que desperta a paixão do brasileiro com intensidade que só perde para o futebol. Além disso, é uma excelente oportunidade de alinhar a nossa marca com esse esporte ”, explica Ferreira da Silva.
Mais informações no site www.sorocred.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário