boletim M&M Online News 26/08/2010
O Pagamento Digital, plataforma de gerenciamento de pagamentos online do Buscapé, lançou o Shopping do Pagamento Digital, que entrou em operação nesta quarta-feira, 25. Trata-se de uma estratégia para oferecer mais vantagens a quem aderir ao serviço de pagamentos disponibilizado pelo Buscapé. A novidade chega ao varejo online reunindo lojistas que já contrataram os serviços da plataforma. Desse modo, o Shopping surge desde já com a capacidade de oferecer mais de um milhão de produtos oriundos de 927 lojas, inclusive as pequenas.
Adquirido pelo Buscapé em 2008, o Pagamento Digital ganha, com o novo serviço, um diferencial para disputar o concorrido mercado de pagamentos online. O setor está especialmente aquecido devido à chegada do PayPal, gigante do segmento que já conta com site próprio no Brasil. O PayPal deverá fazer um anúncio oficial nos próximos dias, explicando seus planos não apenas para o País como também para a América Latina. De qualquer forma, seu site já está ativo.
No caso da novidade do Buscapé, a ideia foi reagrupar os lojistas que integram a sua plataforma de pagamentos online, dando-lhes mais visibilidade e facilitando a identificação dos comércios com pagamentos seguros dentre os usuários de seu serviço. "Lançamos o Shopping do Pagamento Digital para proporcionar maior agilidade, conforto e segurança nas compras e vendas online aos nossos clientes”, declarou Denis Smetana Lopes, gerente-geral do BuscaPé Financial Services, em comunicado à imprensa.
Além disso, o Buscapé pretende auxiliar na divulgação das lojas virtuais que estão no Pagamento Digital. Quem adotar a plataforma como ferramenta exclusiva dos pagamentos online entra automaticamente no sistema do Shopping e ainda ganha anúncios grátis no BuscaPé. O Shopping do Pagamento Digital é certificado pela e-bit e tem diversas categorias de produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário