18 de set. de 2011

STANDARD CHARTERED ADQUIRE SOLUÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE PAGAMENTOS ENTRE PAÍSES DA ACI WORLDWIDE

portal Executivos Financeiros 14/09/2011

A ACI Worldwide, empresa mundial de sistemas de pagamentos, anuncia que o banco Standard Chartered adquiriu a ultima versão do ACI Money Transfer System 4.0 na Alemanha para a compensação de transferência de pagamento entre países. O banco está celebrando 20 anos de trabalho com a ACI.

O Standard Chartered utilizará o sistema de transferência de pagamentos para as moedas: dólar americano, euro e o japonês yen como parte de seu comprometimento para atender seus clientes com altos níveis de disponibilidade, confiabilidade e escalabilidade.

O ACI Money Transfer System cumpre às exigências da Área Única de Pagamentos em Euros (SEPA) - que permite cumprir integralmente com os novos regulamentos, e fazer transferência pagamentos entre países de forma mais rápida e mais econômica para seus clientes.
Madhavan Ramaswamy, Chefe Global de Gestão de Produto do Banco Standard Chartered disse: "Nossos clientes reconhecem a força do banco em fornecer acesso à sua rede internacional e em diversas moedas para facilitar o comércio e transferência entre países. O ACI Money Transfer System é fundamental para oferecermos a melhor solução em processos de transferência de dinheiro e, dessa forma, atender às necessidades de nossos clientes de forma dinâmica confiável e escalável”.

Ralph Dangelmaier, presidente de mercados globais e serviços da ACI Worldwide, afirma: "O Banco Standard Chartered, cuja marca é uma promessa, é focada em fornecer as melhores soluções para seus clientes global e localmente. Temos trabalhado em vários projetos ao longo dos anos, tais como a integração e combinação de duas versões diferentes do sistema de transferência de dinheiro após a aquisição da American Express Bank pelo Standard Chartered Bank em 2008, e atualmente há vários projetos em andamento. O banco está sempre procurando maneiras de trabalhar melhor, mais eficiente ou mais rentável, e estou satisfeito que ACI é capaz de suportar tantas dessas iniciativas."

Nenhum comentário: