18 de set. de 2011

GEMALTO FORNECE PRIMEIRO CARTÃO EMV MULTIUSO NA COLÔMBIA

portal Business Wire 13/09/2011

A Gemalto, líder mundial em segurança digital, anunciou que fornecerá à Colsubsidio, o maior Fundo de Compensações na Colômbia, o primeiro cartão EMV multiuso no país.

O Cartão de Associados de Multiserviços proverá a todos os membros da Colsubsidio a segurança dos pagamentos por EMV, juntamente com uma grande variedade de outros serviços, entre eles: um aplicativo de carteira eletrônica, entradas em parques de diversões, assim como acesso a estádios esportivos e centros de convenções. A funcionalidade sem contato do cartão proporciona um acesso fácil e conveniente ao transporte público na cidade de Bogotá. A Gemalto também forneceu à Colsubsidio uma solução de software para a personalização do cartão internamente, assim como suporte técnico durante a fase de lançamento.

A tecnologia de segurança digital da Gemalto permite que a Colsubsidio integre todos os seus serviços e dos seus associados em um único cartão. O Cartão de Associados de Multiserviços da Colsubsidio oferece aos seus usuários uma experiência mais agradável, na qual eles podem usar transportes públicos, ter acesso as redes participantes e pagar por produtos e serviços com total segurança, com uma solução completa e fácil de usar.

A Gemalto tem sido a principal fornecedora de cartões e serviços de personalização desde o inicio da migração do EMV para a America Latina, com uma oferta fortemente diferenciada na Colômbia, proporcionando aplicativos com valor agregado. A Gemalto também oferece experiência técnica e migração de classe mundial desde suas instalações regionais.

Nenhum comentário: