18 de set. de 2011

CAIXA USA MACHADO DE ASSIS PARA SE PROMOVER

portal AdNews 09/09/2011

Começa a veicular a partir do dia 11 de setembro o novo filme da campanha dos 150 anos da Caixa. Trata-se do 9º comercial, de uma série de doze, que relatam curiosidades, histórias reais e interessantes, que aconteceram durante todos estes anos de existência do Banco.

No filme “O Bruxo do Cosme Velho”, a atriz Gloria Pires, protagonista de todos os comerciais da campanha, relata a história de um dos mais ilustres clientes da Caixa, Machado de Assis, o maior escritor brasileiro de todos os tempos, também fundador e primeiro Presidente da Academia de Letras, além de conhecido como o “Bruxo do Cosme Velho”. Poucos sabem, mas ele foi um fiel poupador da Caixa e correntista com conta ativa por muitos anos.

A BorghiErh/Lowe assina este comercial, que faz parte da produção conjunta da campanha a cargo das três agências de publicidade que atendem o banco: Fischer&Friends, Nova/SB e BorghiErh/Lowe, em que cada uma ficou responsável por quatro filmes.

O filme será veiculado em TVs abertas e fechadas, cinemas, e a campanha é composta também por anúncios para revista e jornal. A assinatura das peças reforça: “Caixa 150 anos. Uma história escrita por todos os brasileiros.”

Nenhum comentário: