11 de jan. de 2012

EPAY LANÇA NO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR O PRIMEIRO GIFT CARD MALL DO BRASIL

portal Business Wire 19/12/2011

A epay, divisão da Euronet Worldwide, Inc. (NASDAQ: EEFT) fornecedor global de produtos pré-pagos por meio de sua rede de distribuição, anunciou hoje o lançamento do primeiro Gift Card Mall do Brasil, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar (GPA), o maior varejista do país. A 1ª Etapa do programa abrange seis hipermercados Extra em São Paulo e será expandida para lojas de outras bandeiras do GPA em 2012.

O Gift Card Mall (Shopping de Cartões-Presente) é um espaço onde são ofertados cartões-presente de diversos parceiros locais e globais, de uma ampla gama de categorias, incluindo games, e-learning, cartões para ligações de longa distância e entretenimento. O portfolio de cartões-presente inicial traz parcerias existentes, nacionais e internacionais, e se expandirá à medida que mais fornecedores de conteúdo escolherem a epay como parceira de distribuição no Brasil. Os consumidores têm a opção de escolher seu cartão-presente dentre marcas como Level Up!, Vostu, Paymentez, IDT, Ezlearn, Escola 24 Horas e Cresça Brasil, seja para uso próprio ou com a finalidade de presentear. Os cartões-presente podem ser encontrados em displays localizados em áreas de grande fluxo de clientes, tais como a entrada principal, o departamento de eletrônicos e nos acessos aos caixas. Para comprar um cartão-presente, basta que o cliente se dirija ao caixa com o cartão escolhido, onde ele será ativado, ficando imediatamente disponível para uso.

“A epay está orgulhosa de sua parceria com o Grupo Pão de Açúcar e por fazer história no Brasil com o primeiro Gift Card Mall no país,” diz Carlos Henrique Pegurier, Diretor Executivo da epay no Brasil. “O fato de podermos trazer nossa experiência com a venda de cartões-presente em outros países nos posiciona como o parceiro certo para este lançamento e estamos satisfeitos por termos tido nossa força reconhecida pelo GPA. A forte economia brasileira, impulsionada pela crescente classe média, e eventos futuros como a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016 fazem deste um momento fantástico para o investimento da epay em programas de cartões-presente no país."

“Estamos satisfeitos por sermos os pioneiros desta iniciativa no Brasil,” declara Renato Caetano, Gerente de Serviços de Rentabilização do GPA. “Como líder do mercado varejista no país, o GPA está animado em trazer este novo conceito de cartões-presente para nossos clientes com o apoio da epay. O Gift Card Mall oferece aos compradores do GPA uma gama completa de serviços no formato de cartões-presente, dando aos consumidores a oportunidade de escolher dentre diversas categorias diferentes como games, cursos e entretenimento. A atual oferta de cartões-presente é só o começo - esperamos lançar marcas importantes nos próximos meses para ampliar o conceito em nossas lojas."

Após a realização desta 1ª Etapa, está planejado o lançamento da oferta em mais de 400 lojas do GPA a partir de Janeiro de 2012.

Nenhum comentário: