11 de jan. de 2012

CARTÃO-PRESENTE C&A GARANTE OPÇÕES PERSONALIZADAS PARA O FINAL DE ANO

portal Fator Brasil 21/12/2011








Disponível em lojas de todo o Brasil e na internet, produto tem diferentes modelos, valores e formato, como o cartão corporativo e mesada.


A C&A oferece uma ótima alternativa para presentear com praticidade nesse final de ano. O cartão-presente é uma forma personalizada de agradar diferentes pessoas e pode ser adquirido diretamente em qualquer loja C&A ou por meio do site (www.cartaopresentecea.com.br) com conforto e segurança.

O valor creditado no cartão é trocado por produtos de qualquer loja C&A no Brasil, incluindo peças de vestuário, calçados e acessórios, além de itens eletro-eletrônicos, como celulares, máquinas fotográficas e aparelhos MP3. Nas lojas, o cartão-presente é creditado diretamente no caixa, após definido o valor – de R$ 10,00 a R$ 500,00.

O produto está disponível em cinco estampas, para agradar pessoas de diferentes perfis. Para os adolescentes, há a opção do cartão-mesada, que é pré-pago, vem em versão masculina ou feminina e pode ser recarregado mensalmente com o valor estipulado pelo cliente.

Já para os brindes corporativos de final de ano, a C&A criou o cartão-presente exclusivo para empresas que pode ser personalizado com a marca da companhia, que define o valor a ser creditado nos cartões. A pessoa presenteada tem a opção de escolher qualquer produto nas lojas C&A de todo o Brasil.

Além deste período de festas, o cartão presente C&A é uma ótima alternativa para presentear em qualquer época do ano e pode ser utilizado em várias compras dentro do prazo de 12 meses.

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa. A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas. A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho escravo.

Nenhum comentário: