O cartão de crédito próprio é uma realidade que já faz parte do varejo. O desafio agora é oferecer, cada vez mais facilidades, conforto e vantagens para os clientes. Foi pensando nisso que a Hortifruti criou um novo cartão.
Sem taxa de administração e anuidade, o “Cartão Hortifruti” chega para facilitar as compras. O cliente que aderir poderá solicitar dois cartões adicionais gratuitamente e ainda terá prazo de pagamento facilitado. Nas lojas, os clientes encontrarão mais de 40 produtos com descontos, promoções e prêmios exclusivos. "O cartão terá gestão própria. Vamos ter um produto bem customizado, ágil e que atenda as exigências do nosso cliente", informa Fabio Hertel, Diretor Executivo da Hortifruti. O cliente poderá efetura o pagamento da fatura do cartão nas lojas Hortifruti, na rede bancária, em caixas eletrônicos e pela Internet. “Estamos sempre buscando maneiras de atender nosso cliente da melhor forma. Facilitando as compras, estamos criando um vínculo de confiança entre o cliente e a empresa, e isso é muito bom.”, completa Fábio Hertel. O Cartão Hortifruti já nasce representando 6% do faturamento total da Hortifruti. A expectativa é de que as compras com o cartão alcancem 10% do faturamento até o final do ano.
(Portal da Propaganda 30/04/2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário