28 de jul. de 2010

BARCLAYS LANÇA JOGO ONLINE PARA ATRAIR JOVENS CLIENTES

redação Serfinco 26/07/2010

Numa tentativa de atrair clientes adolescentes, o Barclays Bank lançou um jogo online que mostra os jogadores chegado a uma cidade virtual, praticamente sem dinheiro, e melhorando sua situação através do trabalho e da gestão do dinheiro.

Denominado “56 Sage Street”, o jogo apresenta um milionário, dono de um império com sede no número 56 da rua Sage (Sábio), o Sr. C, que tem apenas duas semanas de vida e está à procura de um sucessor.

Para impressionar o Sr. C, o jogador tem de completar uma série de tarefas e mostrar que merece herdar a empresa. À medida em que cumpre etapas, o personagem vai ganhando reputação, aumentando sua capacidade e relacionamentos, ficando apto a lidar com tarefas maiores e melhores e subir de graduação.

O jogo tem centenas de lugares para trabalhar, lugares para ficar, novos desafios e contatos. Os jogadores atravessam quatro níveis, com vários minijogos e um total de 50 prêmios para ganhar.

O jogo - projetado pela agência de publicidade Bartle Bogle Hegarty e pela produtora B-Reel – está associado ao Twitter e ao Facebook, permitindo que os usuários salvem seus progressos e compartilhem as atualizações de seus status.


Acesse a demonstração:

Nenhum comentário: