portal Partner Report 29/06/2010 - release CDI Comunicação Corporativa
O Ticket Car, líder nacional em gestão de despesas veiculares, registrou aumento de mais de 40% no segmento de Pequenas e Médias Empresas e quase 60% no número de veículos geridos em 2009. Com isso, o produto passou a atender 2.200 empresas-clientes de pequeno e médio porte e a administrar cerca de 20 mil veículos. A meta, para os próximos meses, é atingir 2.600 veículos. Em toda a sua carteira de clientes, o produto atende a mais de 5 mil empresas-clientes. São 300 mil veículos geridos, atendidos por uma rede de 10 mil estabelecimentos credenciados.
Para João Batista Baldon, Superintendente Nacional de Vendas do Ticket Car, a percepção de que é preciso separar os gastos pessoais dos empresariais e de que é indispensável uma boa gestão de custos é o que justifica esse resultado. "Com o produto, oferecemos ferramentas que apoiam os empresários no controle de suas frotas, otimização de recursos e, principalmente, na redução de custos. As pequenas e médias empresas estão se conscientizando da necessidade dessa gestão. Saber gerir as despesas da frota não é só uma necessidade de grandes corporações." ressalta o executivo. "O Ticket Car ampliou a sua atuação em todas as regiões do Brasil, com destaque para a região Nordeste. No entanto, o Sudeste ainda é a localidade onde o Ticket Car mais cresceu em 2009", finaliza Baldon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário