portal Executivos Financeiros 08/04/2011
O Banco do Brasil vai inaugurar hoje (08), na praia de Copacabana, a primeira fase do projeto BB na orla do Rio. Nesta primeira etapa, serão instalados dois quiosques, onde acontecerão ações promocionais e também serão disponibilizados vários caixas eletrônicos.
A programação no quiosque 17, localizado em frente à rua Siqueira Campos, será combinada com as quatro estações do ano: Choros de Outono, Aqui Jazz o Inverno e Primavera Bossa Nova, em 2011, e Sambas de Verão, em 2012. A parceria com CCBB inclui o intercâmbio entre os músicos que se apresentam no Centro Cultural e no quiosque.
No mês de abril, os shows de Los Cuatro, Pedro Amorim Trio, Regional Carioca e Os Matutos já estão confirmados. Os shows acontecerão aos sábados, a partir das 18 horas. No local, também serão realizadas oficinas de música aos domingos, a partir das 17 horas.
Já no quiosque 34, localizado em frente à rua Xavier da Silveira, serão realizadas ações promocionais. A primeira ação desenvolvida no local promoverá a parceria Ourocard, Visa e Fox para o lançamento do filme Rio, onde poderão ser adquiridos produtos alusivos ao filme, como canecas, kits de frescobol e toalhas de praia, por meio da utilização dos cartões Ourocard Visa. Além disso, o quiosque também terá um simulador de voo de asa delta durante as duas primeiras semanas. Essa ação promocional ficará na orla até dia 8 de julho.
O objetivo deste projeto é reforçar a presença do Banco em um dos maiores cartões postais do Brasil, que recebe milhões de turistas anualmente e será palco de grandes eventos internacionais nos próximos anos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Isso contribuirá para o aumento da visibilidade da marca BB, além de potencializar a projeção do Banco entre os turistas estrangeiros, corroborando com a estratégia de internacionalização do BB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário