12 de abr. de 2011

PANDORA INCREMENTA PRÊMIOS DA REDE MULTIPLUS

portal Meio & Mensagem 12/04/2011 - Janaina Langsdorff

Os sete milhões de consumidores que hoje participam da rede Multiplus Fidelidade podem agora trocar os seus pontos por prêmios que vão desde um mergulho em Fernando de Noronha (PE) até um passeio de Ferrari na cidade de Canela (RS). A iniciativa é resultado de uma parceria firmada entre o Multiplus Fidelidade, rede de empresas e programas de fidelização com mais de 12,5 mil estabelecimentos em todo o Brasil, e a Pandora Experiências, empresa especializada na criação de presentes originais, que oferecerá um total de 2,5 mil experiências para os integrantes da rede que tiverem entre 5 mil e 20 mil pontos acumulados. A previsão é que o Multiplus Fidelidade represente cerca de 10% das vendas da Pandora no primeiro ano de vigência do acordo.

Os pontos acumulados por meio de compras realizadas na TAM, TAM Viagens, Postos Ipiranga e Texaco, Livraria Cultura, Accor, Oi, Editora Globo, SKY, Luigi Bertolli, Wizard, Microlins, PontoFrio.com e Drogaria Extrafarma - que estão entre as 160 empresas cadastradas hoje no Multiplus Fidelidade - podem ser resgatados no próprio site da rede (multiplusfidelidade.com.br). Lá, o consumidor encontrará os nove pacotes da Pandora, divididos entre atividades de aventura, spa, beleza e gourmet.

Voo de balão em Boituva (SP), visita a uma fábrica de cerveja em São Paulo (SP), sobrevoo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro (RJ), curso na Sommelier Vinhos em Porto Alegre (RS), massagem thai para casal em São Paulo (SP), aula de frescobol com o atleta Marcelo Silva em Vitória (ES), ensaio fotográfico na Ilha da Magia, Sambaqui ou em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis (SC); batalha de paintball em Brasília (DF) e jantar para duas pessoas no restaurante Barracuda, Rio de Janeiro (RJ), estão entre os prêmios mais cobiçados.

Nenhum comentário: