portal Cardnews 07/04/2011
A Braspag, empresa de soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce e com market share de 75% no Brasil, anuncia novo modelo de negócios com base em condições especiais exclusivamente para portais de compras coletivas e clubes de desconto.
A companhia, que atua como facilitadora entre as lojas virtuais e os meios de pagamento com tecnologia que processa a compra pelo e-consumidor, espera com isso aumentar o volume de transações nesse nicho de e-commerce, que nos últimos oito meses não parou de crescer no País.
Modelo de cobrança - Com mais de 1.100 clientes de comércio eletrônico, entre eles alguns dos principais sites de compras coletivas e clubes de descontos, a Braspag atua no modelo de cobrança do gateway por meio de uma tabela pré-acordada de valores fixos, ou seja, a taxa praticada é independente do e-ticket comercializado pelo site. Quanto maior o volume de vendas, menor será o custo por transação.
“Essa vantagem agrega valor competitivo ao estabelecimento, que pode gerar uma venda de R$ 300 ou de R$ 50 e pagar a Braspag a mesma taxa por transação”, explica Ana Claudia, gerente comercial da Braspag.
Pelo novo pacote de serviço, o estabelecimento on-line mantém o controle da transação realizada. A tecnologia do gateway possibilita que o proprietário do site de compras coletivas faça o controle de aprovar ou recusar cada transação realizada.
Pela regra de negócio anunciada, a vantagem é que o site poderá fazer até cinco vezes mais transações pelo mesmo preço –tomando como base os valores de tabela das Sub Adquirentes. “Estamos falando de volumes e preços extremamente compatíveis à realidade das compras coletivas atuais no Brasil”, diz Ana Claudia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário