portal Cliente S/A 25/04/2011
O Multiplus Fidelidade acaba de firmar parceria com as marcas Dell Anno, Favorita e New, pertencentes à indústria de móveis Unicasa. Por meio do acordo, as empresas passam a integrar a rede de coalizão do Multiplus. A partir de maio, o consumidor poderá acumular pontos durante as compras feitas nas mais de 1.200 unidades do grupo espalhadas por todo o país, além de trocá-los por descontos nos móveis produzidos pela Unicasa. A mecânica de pontuação varia de acordo com cada marca. Para participar e usufruir dos benefícios, o consumidor precisa acessar a opção "cadastra-se" no site www.multiplusfidelidade.com.br.
Nas lojas Dell Anno, por exemplo, cada R$ 25 mil em compras equivalem a 12 mil pontos Multiplus. Nas unidades da Favorita, R$ 15 mil são referentes a sete mil pontos Multiplus. Já nas lojas New, R$ 10 mil gastos valem 4.800 pontos Multiplus.
Além de serem trocados por vantagens dentro da própria Unicasa, os pontos acumulados também permitem o resgate de prêmios em todos os outros parceiros da rede. É uma infinidade de opções, que vão desde passagens aéreas até serviços de telefonia, assinaturas de revistas, livros, CDs e DVDs, além de outros produtos e serviços disponíveis no site www.multiplusfidelidade.com.br.
Segundo Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a chegada da Unicasa amplia a atuação da empresa aos mais variados segmentos da economia brasileira. "Trata-se do nosso primeiro parceiro de coalizão no mercado moveleiro. Para nós essa variedade é fundamental, porque proporcionamos aos participantes da rede ainda mais possibilidades na hora de acumular e resgatar pontos", comenta.
Para Frank Zietolie, presidente da Unicasa, a parceria visa melhorar ainda mais a relação com os consumidores finais. "Nossa empresa está sempre em busca de inovação e vimos na rede uma oportunidade de fidelizar e premiar nossos clientes. E o mais importante é contarmos com a parceria do Multiplus que já tem expertise nesse mercado", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário